Antes de tudo, nossa empresa preza por uma rigorosa conferência tanto de cada parte do processo quanto da embalagem para envio até a tua casa. Caso haja algum defeito e você não esteja contente com o produto recebido vamos te explicar o passo a passo da política conforme o Codigo de Defesa do Consumidor.
Se você recebeu sua compra e não ficou contente ou satisfeito com o recebido, contou alguma avaria na peça por parte da nossa produção ou até mesmo por parte da entrega você deve encaminhar um e-mail para [email protected], dentro do prazo vigente de (7) sete dias corridos, que serão contados a partir da data do recebimento do produto. Coloque no assunto: "Solicitação de devolução por insatisfação", descreva brevemente o ocorrido anexando fotos no corpo do e-mail e informe seus dados como nome, telefone, endereço e cpf.
Como fazer a devolução:
O produto deve ser devolvido de forma completa, contendo na embalagem todos os componentes que foram enviados. Reutilize a mesma embalagem, caso não possua mais, você deverá providenciar uma nova que acomode os produtos para o envio.
Você receberá o código de postagem dos correios no seu e-mail após a solicitação, com ele você não terá gasto nenhum para fazer a devolução, basta ir até uma agência mais próxima com a caixa devidamente embalada, preencher a declaração de conteúdo que eles irão lhe entregrar e prontinho.
Caso você opte pela opção de solicitar a restituição do valor, será ressarcido o valor do produto + o frete pago na compra. Para que isso ocorra, primeiro iremos solicitar que você procure uma agência dos correios mais próxima e devolva o produto. Após recebermos o produto, iremos realizar uma inspeção no mesmo e após verificarmos iremos liberar o seu reembolso.
Se você realizou a compra no cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, podendo variar conforme a do vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Se você comprou com boleto bancário ou pix entre em contato através do e-mail [email protected] com o assunto do e-mail: "Restituição do valor", descreva brevemente no corpo do e-mail qual o motivo e informe seus dados como nome, telefone, endereço e cpf. Iremos realizar o reembolso por depósito bancário em caso das compras no boleto e pix para compras no pix. Assim que recebido o produto, realizado a inspeção iremos fazer o depósito/pix em até 5 dias úteis.